Eu só quero que vc saiba que eu te amo e que sempre você vai ser o Único te amo.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
Ney Matogrosso - Poema ( Cazuza - Frejat )
Eu te amo muito.
Postado por Betofagbhut às 18:04 0 comentários

3 Anos !!
Amor eu vim aqui te falar que você é mt inportante em minha vida, muito obrigado por tudo estou feliz por esse tempo , mas estou triste por tudo uq está acontecendo eu quero muito te vê e te abraçar eu nunca seti tanta sua falta assim , hoje mais que nunca foi um dia mt triste para mim e acredito que pra você tbm , mas a vida é assim temos que continuar seguindo eu quero muito voltar pra você mas eu só vo voltar quando eu realmente estiver pronto e de preferencia trabalhado eu preciso te mostrar isso e preciso mostrar para todos os seus amigos que eu posso ser o que eu quiser ser eu te amo muito e não quero deixar essa chama esfriar e apagar eu quero que você se conforte com minhas palavras meu carinho e meu abraço quero que você se sinta feliz com tudo o que eu digo com todas as coisas que farei , eu quero muito ser o que vc quer que eu seja, eu queria muito atender sua ligação e falar Léo eu te amo e quero voltar com você assim que você chegar , mas eu não quero alias eu quero mas eu não posso ser assim porque estarei mostrando que não quero mudar mas eu quero e por isso irei fazer diferente por mais que eu queira estar junto com você no moento de sua chegada ,desculpa mas pelo amor de deus você mais que niguem tem que me entender e perceber que esse é o certo vamos fazer o certo , léo eu daria minha vida por você alias eu do a minha vida por você , eu só não quero ter que destruir o resto de nossos sonhos porque eu sei que vamos sonhar muito juntos sei que vamos ser felizes juntos no final e o nosso pra sempre nunca vai acabar um dia quem sabe , mas só quando não existir mais amor em nem um de nois e esse amo que eu sinto por você meu amor é grande e forte e destroi muita coisa pela frente . eu me sinto a pessoa mais sortuda no mundo por ter alguem como você mas léo eu quero mesmo fazer diferente , não pense você que é porque eu encontrei alguem eu não encontrei eu juro, eu quero construir algo pra mim e dizer que foi eu sozinho que construi não quero te machucar eu espero não está te machucando com esse texto porque essa não é a minha intenção , quero continuar falando com você sempre durante esse tempo porfavor léo me ajuda faz diferente tbm porfavor =/, o amor sempre granha no final e o nosso amor ja ganhou muitas coisas e não é agora que ele vai sair perdendo , Léo desculpa mas eu quero mesmo fazer diferente desculpa meu amor, mas é por nois dois te amo muito muito muito. e no final Será eu e Você .
"Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei, nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via o infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim
E que não tem fim " ♪
LÉO EU TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO QUERO TE ABRAÇAR :(
Postado por Betofagbhut às 17:41 0 comentários
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Não chora não que eu vou voltar e vou levar comigo o céu e o azul do mar pra você brincar.
olha só que linda a flor na minha mão.
eu tbm te amo Muito.
Postado por Betofagbhut às 17:38 0 comentários
domingo, 19 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Eu... irei aprender a viver antes de morrer aprenderei a amar e a tentar não desistir de tudo, eu te dei amor mas você sempre queria mais e mais e eu não sei se poderia te dar mais do que eu ja te dava , eu tentei mas um dia eu desisti de tudo e tudo ficou preto e distante de uma felicidade completa começei a te dar amor por parcela você ficava feliz mas logo em seguida chorava triste, não quero te vê triste menino feliz dos olhos triste quero te ver bem e muito feliz, eu quero você porque sinto que eu e você é pra sempre não importar quando vamos voltar a ser feliz juntos novamente , mas quero dizer-te que quero ser feliz um dia com você. eu te amo.
Postado por Betofagbhut às 04:43 0 comentários
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
terça-feira, 9 de novembro de 2010
domingo, 7 de novembro de 2010

Eu fasso sofrer uma pessoa que não merece sofrer, sou desumano e não tenho coragem de falar a verdade das minhas palavras tão doloridas que so falam mentiras, hoje é um outro dia e amanhã e um outro dia e assim vai se passando os dias e eu ainda não sei que terei todo o tempo to mundo para concertar meus erros e ficar bem comigo mesmo um dia. mas eu sei que um dia esse dia vai chegar, eu não sei o que eu procuro ,mas eu ja tenho o que eu não mereço ter ainda que é o coração de uma pessoa que morreria por mim, eu tbm morreria por essa pessoa sem pensar duas vezes eu sei que daria a minha vida pra salvar a dele , mas eu ainda não aprendi que em pouco tempo eu não seirei mas o que sou e que as minhas ilusoes um dia virara pó e que só me restarão os sonhos roubados pelas minhas mentiras que não sabia nem que rumo tomar,mas eu sei que um dia tudo vai ficar bem, porque niguem foje do destino, o nosso destino esse tem que nos levam para longe.
Postado por Betofagbhut às 16:50 0 comentários
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Agora eu choro, porque sei que te amo e vou te amar pro resto da minha vida, eu sei que um dia vai ficar tudo bem e que tudo vai da certo eu sei que eu sou o errado e eu sei que vc está sofrendo mas eu juro que tudo vai ficar bem. eu juro, eu vo da a volta por cima e vo te fazer feliz um dia nem que seja o ultimo da minha vida nem que pra isso eu tenha que virar mundo e fundos mas eu juro que um dia eu vo te fazer uma pessoa feliz, não importa se vai demorar mas eu vo te fazer feliz eu juro .eu tenho medo =/
Postado por Betofagbhut às 16:12 0 comentários
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
...

sonhar, ser feliz, acreditar,sorrir , chorar, gritar, correr,amar , sentir o vento batendo no rosto penetrando em meu corpo,cantar,brincar, viver,bucar a felicidade, dar a mão ao amor abraça-lo , beija-lo em sua boca , curtir a liberdade de ser livre.
queria eu poder te dar tudo isso , queria eu poder ser tudo isso, queria caminhar de maos dadas com vc sempre sem nunca soltar, eu não vo mais jogar em minha cara os meus erros porque eu ja sei tudo oque aconteceu e isso me da dor, de lembrar sempre, e ja estou enjoado de tanto ouvir isso de sua boca para mim, tudo na vida tem um porque.
se eu e você estamos juntos ate agora é porque o destino nos trouce ate aqui mas se ele quiser amanha não estaremos mas juntos. eu tento te fazer feliz mas você não enchega essas pequenas coisas que são as que eu posso te dar.
você sempre tem algo a contestar sempre tem algo para me deixar sem vontade.
eu te faço triste ? claro que faço mas no mesmo momento que eu estou te fazeendo triste vc tbm está me fazendo , isso doi .
doi dicutir por coisas poucas coisas que acabam nos fazendo flaar coisas que nãoq ueremos falar.
desculpa e te amo e tbm estou triste.
Postado por Betofagbhut às 19:17 0 comentários
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
=/
Eu te amo,
Quero te dizer porque eu te amo.
Preciso te dizer isso e você precisa ouvir: Te amo desde que te conheci, Hoje, por causa de você, do que aprendi com você, cada escolha que fiz foi diferente, e minha vida mudou completamente. E aprendi que, se você faz isso, está vivendo a vida plenamente. Não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje, não fosse por você, eu jamais teria conhecido o amor. Portanto obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e ser amadoPostado por Betofagbhut às 16:58 0 comentários
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Que saudade eu to sentindo meu amorzinho, hoje acordei com o pensamento lá em você. quero te ver logo bebe (L)
Postado por Betofagbhut às 03:36 0 comentários
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Eu to com uma saudade de você amorzinho, nossa.
bebe Obrigado por ter confiado em mim , eu me senti muito bem e foquei muito feliz tbm obrigado de verdade , eu me cuidei direitinho e tudo correu muito bem , obrigado de verdade por ter confiado em mim estou muitooooooooooooo feliz de verdade . sexta sabado e domingo vou e da muito carinho porque to com muita saudades.
Postado por Betofagbhut às 06:58 0 comentários
quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tudo podia ser tão diferente, eu podia se o menino que nunca conheceu o amor e você o menino que sempre soube oq era o amor, mas não ta tudo assim ,faz tempo que eu tenho o seu amor só pra mim, e hoje mas que nunca luto por ele , quero muito continuar a sonha do seu ladinho, quero muito todos os dias acordar e ver você do meu ladinho, você é o meu bebezão o meu leozinho, você é fofo (L)
Postado por Betofagbhut às 17:14 0 comentários
segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu sei que é amor e que eu não posso mais viver sem você, porque foi com você que eu aprendi muito, e hoje por mais que tenha muita coisa contra é com você que eu quero estar e lutar pra que tudo fique bem, eu não sei porque com você tudo muda , tudo fica tão lindo as horas os momentos são especias ,eu lembro de quando agente ficava rimando frases no msn, eu não sei porque que só com você me sinto feliz por completo, somos exemplo de amor carinho superação conquista e felicidade , lutamos juntos e hoje estamos aqui ainda juntos com os nossos amigos queridos que tanto amamos.
Postado por Betofagbhut às 15:46 0 comentários
sábado, 31 de julho de 2010
Postado por Betofagbhut às 06:46 0 comentários
quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sinto a sau falta :(
mais eu acho que ainda não é a hora certa pra eu voltar a atras, queroq ue você lembrese que , não teminamos, só demos um tempo , porfavor entenda isso :(, hoje euq uase te liguei mais não cosnegui , se alguem entre nos existe isso vai durar pra sempre porque eu tenhoa acerteza que vai durar , porque o amor não se acaba assim , léo agente vai casar um dia , eu sei que vamos, tudo vai passar , tudo avi ficar bem eu sei que vai ,
saudades :(
Postado por Betofagbhut às 14:12 0 comentários
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Isso vai passar

A vida ela é cheia de surpresas, a vida ela é uma coecidencia , não sei se este é o certo , mais tbm não sei se é o errado , mais tudo na vida é só perder ou ganhar e tudo temos que arriscar , eu to feliz por um lado você me entendeu e o meu maior medo era te perder, mais você me entendeu agradeço muito Obrigado , e por outro lado eu estou derramando em lágrimas, mesmo você me entendendo você esta com medo e tbm esta triste mas você tem que colocar na sua cabeça que o que eu quero de verdade é só um tempo pra mim pensar , pra mim parar de ser assim , desculpa Léo se eu não sou o garoto perfeito que você sempre sonhou, desculpa mais eu juro eu vou melhorar eu quero caminhar com as minhas propEas pernas quero ser livre um pouco por mais que eu estando do seu lado eu seja livre, eu sou feliz do seu lado mais você não é , isso é que eu não consigo entender =/ , mais tudo se DEUS QUISER VAI DA CERTO, quando a chuva passar e sol abrir abra a sua janelinha porque eu vou esta lá sempre te olhando , porque do alto do mundo eu estou com você, sabe porque porque eu tenho certeza que a nossa historia ela , ela não vai terminar agora, EU TE AMO MUITO E A ÚNICA PESSOA QUE ESTÁ EM MEU CORAÇÃO É VOCÊ , VOU SEMEPRE ESCREVER AQUI .
Postado por Betofagbhut às 14:49 1 comentários
segunda-feira, 19 de julho de 2010
segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ai como é bom passar dias com vc , pertinho de você sem dicursão aiin amorzinho foi tão bom mostrar pra nos mesmo que agente pode sim mudar e ser feliz e sair felizes com os nossos amigos , sabe eu nunc ame senti tão avontade com o andre e com a janaina como da ultima vez que agenet saiu juntos (L)
Postado por Betofagbhut às 08:03 0 comentários
domingo, 18 de abril de 2010

Oi meu bebe, foi tão bom ouvir vc dizer que eu estou mais carinhoso com você , sabe eu fiquei muito feliz mesmo , amor eu acho que as vezes eu sou um pouco grosseiro com você as vezes eu deixo faltar carinho ou amor, desculpa eu acho que agora mais que nunca eu to te mostrando que eu posso mudar né, quando você falou pra mim isso eu logo pensei nossa eu tbm to percebendo isso , eu acho que eu to crescendo alias eu tô crescendo porque eu percebi isso e logo me veio na cabeça nossa será que é a idade eu fiz 17 anos ta na hora mesmo de mudar e eu fiquei feliz porque logo que eu pensei nisso eu voltei a terra e lembrei que vc tinha me falado isso então fiquei mt feliz mesmo, bom eu quero que você fique feliz eu pretendo te fazer feliz mesmo meu amor , é tão bom chegar na sua casa e te abraçar te ver depois de tanto tempo, é tão bom ter certeza de que agente dá certo qu agente combina é tão bom ficar agarrando você e ficar falando que você ta fofinho , é tão bom receber café da manha na cama , ai amor não sei mais você é o amor da minha vida , gosto de cheirar você e te sentir pertinho de mim , e tão fofo ficar olhando você dirigir seu carro aiin amor espero que eu realmente esteja mudando de verdade espero de coração qeu eu esteja te deixando mais feliz e mais a vontade em relação ao nosso amor , saudades =/ .
Te quero aqui agora pertinho de mim ♥
Postado por Betofagbhut às 16:21 1 comentários
sábado, 27 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Estou aqui com você , não quero só te receber novamente como também quero que tudo fique bem pra nos dois, eu posso te dizer que sonhar não é pra todos e se eu tenho sonhos de estar com você e porque quero que isso se torne real , você ja me fez feliz o suficiente e me amostrou o que é um verdadeiro amor, mais eu fui impaciente pra entender que tudo chegou um dia a ser meu , e ai acabei perdendo tudo aos poucos , mais agora eu estou de volta pra tomar tudo que um dia foi meu , O mundo pode ser nosso .
Postado por Betofagbhut às 05:26 1 comentários
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Mar e Sol

sinto muito , mais tenho que te dizer tudo , vc ja mais merecia tudo isso , desculpa pelas minhas atitudes infantis idiotas , eu não quero te dar migalhas do meu amor quero te fazer feliz de verdade , quero te dar todo meu tesouro não quero recomeçar querendo cuidar de você de uma forma forçada , eu to com você porque sei que vamos conseguir ser felizes , não foi essa a verdade que eu te prometi , mais a verdade ela sempre chega e no meu caso ela sempre te machucou querendo não querer , sinto muito mais temos que ser fortes porque eu fui fraco e você foi o mais forte de todos sempre , eu sempre me escondia mesmo querendo dar a minha cara a tapa eu sempre fui o grande vilão da historia , mais hoje, agora eu só quero ser o príncipe que encontrou um outro principe e os dois querem viver um verdadeiro amor , sempre encontrei um abrigo em você e eu sempre me molhava com migalhas de dor , construir com você agora é a minha maior missão você é o meu primeiro tijolo da minha Obra ,quero ser seu sol e quero que vc seja meu mar quero te ascender sempre e te deixar quentinho em uma noite fria , quero que vc me deixe cheio de agua do mar onde tudo pode acontecer quero ser feliz ao seu lado tbm te seguir sempre minha estrelha quero passar minhas tardes felizes do seu lado quero ir pra longe com você .
Postado por Betofagbhut às 18:58 0 comentários
Tudo bem. você se lembra daquele dia 26 de dezembro de 2007 ? é claro que lembra né , eu rostinho cheio de vergonha ,coração batendo forte , mãozinha solta a procura de um par , ei o que eu faço pra te beijar ? porque vc fica com a perna assim ? você me olhando de forma charmosa querendo minha companhia e eu lá com o sorriso no rosto , meus amigos estão me chamando pra ir no cinema vamos ?, parecia que agente já sabia que ia da nisso né , jardim botânico , casinha do amor , lembra que eu não parava de falar da jaca ? você sabe qual foi a nossa sorte ? a minha eu sei , foi você ter entrado na internet mesmo sem querer e eu estar lá te procurando como sempre faço .
Postado por Betofagbhut às 15:42 0 comentários




