BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Isso vai passar


A vida ela é cheia de surpresas, a vida ela é uma coecidencia , não sei se este é o certo , mais tbm não sei se é o errado , mais tudo na vida é só perder ou ganhar e tudo temos que arriscar , eu to feliz por um lado você me entendeu e o meu maior medo era te perder, mais você me entendeu agradeço muito Obrigado , e por outro lado eu estou derramando em lágrimas, mesmo você me entendendo você esta com medo e tbm esta triste mas você tem que colocar na sua cabeça que o que eu quero de verdade é só um tempo pra mim pensar , pra mim parar de ser assim , desculpa Léo se eu não sou o garoto perfeito que você sempre sonhou, desculpa mais eu juro eu vou melhorar eu quero caminhar com as minhas propEas pernas quero ser livre um pouco por mais que eu estando do seu lado eu seja livre, eu sou feliz do seu lado mais você não é , isso é que eu não consigo entender =/ , mais tudo se DEUS QUISER VAI DA CERTO, quando a chuva passar e sol abrir abra a sua janelinha porque eu vou esta lá sempre te olhando , porque do alto do mundo eu estou com você, sabe porque porque eu tenho certeza que a nossa historia ela , ela não vai terminar agora, EU TE AMO MUITO E A ÚNICA PESSOA QUE ESTÁ EM MEU CORAÇÃO É VOCÊ , VOU SEMEPRE ESCREVER AQUI .

1 comentários:

Anônimo disse...

Você é o amor da minha e sempre será eu não paro de pensar em você que saudades Beto que saudades ... você é o meu sonho entenda por favor vc é tudoo pra mim tudoooo .