sábado, 27 de fevereiro de 2010
Postado por Betofagbhut às 04:50 0 comentários
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Estou aqui com você , não quero só te receber novamente como também quero que tudo fique bem pra nos dois, eu posso te dizer que sonhar não é pra todos e se eu tenho sonhos de estar com você e porque quero que isso se torne real , você ja me fez feliz o suficiente e me amostrou o que é um verdadeiro amor, mais eu fui impaciente pra entender que tudo chegou um dia a ser meu , e ai acabei perdendo tudo aos poucos , mais agora eu estou de volta pra tomar tudo que um dia foi meu , O mundo pode ser nosso .
Postado por Betofagbhut às 05:26 1 comentários
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Mar e Sol

sinto muito , mais tenho que te dizer tudo , vc ja mais merecia tudo isso , desculpa pelas minhas atitudes infantis idiotas , eu não quero te dar migalhas do meu amor quero te fazer feliz de verdade , quero te dar todo meu tesouro não quero recomeçar querendo cuidar de você de uma forma forçada , eu to com você porque sei que vamos conseguir ser felizes , não foi essa a verdade que eu te prometi , mais a verdade ela sempre chega e no meu caso ela sempre te machucou querendo não querer , sinto muito mais temos que ser fortes porque eu fui fraco e você foi o mais forte de todos sempre , eu sempre me escondia mesmo querendo dar a minha cara a tapa eu sempre fui o grande vilão da historia , mais hoje, agora eu só quero ser o príncipe que encontrou um outro principe e os dois querem viver um verdadeiro amor , sempre encontrei um abrigo em você e eu sempre me molhava com migalhas de dor , construir com você agora é a minha maior missão você é o meu primeiro tijolo da minha Obra ,quero ser seu sol e quero que vc seja meu mar quero te ascender sempre e te deixar quentinho em uma noite fria , quero que vc me deixe cheio de agua do mar onde tudo pode acontecer quero ser feliz ao seu lado tbm te seguir sempre minha estrelha quero passar minhas tardes felizes do seu lado quero ir pra longe com você .
Postado por Betofagbhut às 18:58 0 comentários
Tudo bem. você se lembra daquele dia 26 de dezembro de 2007 ? é claro que lembra né , eu rostinho cheio de vergonha ,coração batendo forte , mãozinha solta a procura de um par , ei o que eu faço pra te beijar ? porque vc fica com a perna assim ? você me olhando de forma charmosa querendo minha companhia e eu lá com o sorriso no rosto , meus amigos estão me chamando pra ir no cinema vamos ?, parecia que agente já sabia que ia da nisso né , jardim botânico , casinha do amor , lembra que eu não parava de falar da jaca ? você sabe qual foi a nossa sorte ? a minha eu sei , foi você ter entrado na internet mesmo sem querer e eu estar lá te procurando como sempre faço .
Postado por Betofagbhut às 15:42 0 comentários

