BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Não chora não que eu vou voltar e vou levar comigo o céu e o azul do mar pra você brincar.
olha só que linda a flor na minha mão.
eu tbm te amo Muito.

0 comentários: