BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

domingo, 18 de abril de 2010


Oi meu bebe, foi tão bom ouvir vc dizer que eu estou mais carinhoso com você , sabe eu fiquei muito feliz mesmo , amor eu acho que as vezes eu sou um pouco grosseiro com você as vezes eu deixo faltar carinho ou amor, desculpa eu acho que agora mais que nunca eu to te mostrando que eu posso mudar né, quando você falou pra mim isso eu logo pensei nossa eu tbm to percebendo isso , eu acho que eu to crescendo alias eu tô crescendo porque eu percebi isso e logo me veio na cabeça nossa será que é a idade eu fiz 17 anos ta na hora mesmo de mudar e eu fiquei feliz porque logo que eu pensei nisso eu voltei a terra e lembrei que vc tinha me falado isso então fiquei mt feliz mesmo, bom eu quero que você fique feliz eu pretendo te fazer feliz mesmo meu amor , é tão bom chegar na sua casa e te abraçar te ver depois de tanto tempo, é tão bom ter certeza de que agente dá certo qu agente combina é tão bom ficar agarrando você e ficar falando que você ta fofinho , é tão bom receber café da manha na cama , ai amor não sei mais você é o amor da minha vida , gosto de cheirar você e te sentir pertinho de mim , e tão fofo ficar olhando você dirigir seu carro aiin amor espero que eu realmente esteja mudando de verdade espero de coração qeu eu esteja te deixando mais feliz e mais a vontade em relação ao nosso amor , saudades =/ .


Te quero aqui agora pertinho de mim ♥