Meu amor , faz carinho ate eu domir , me traz café na cama , e diz te amo.
sábado, 31 de julho de 2010
Postado por Betofagbhut às 06:46 0 comentários
quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sinto a sau falta :(
mais eu acho que ainda não é a hora certa pra eu voltar a atras, queroq ue você lembrese que , não teminamos, só demos um tempo , porfavor entenda isso :(, hoje euq uase te liguei mais não cosnegui , se alguem entre nos existe isso vai durar pra sempre porque eu tenhoa acerteza que vai durar , porque o amor não se acaba assim , léo agente vai casar um dia , eu sei que vamos, tudo vai passar , tudo avi ficar bem eu sei que vai ,
saudades :(
Postado por Betofagbhut às 14:12 0 comentários
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Isso vai passar

A vida ela é cheia de surpresas, a vida ela é uma coecidencia , não sei se este é o certo , mais tbm não sei se é o errado , mais tudo na vida é só perder ou ganhar e tudo temos que arriscar , eu to feliz por um lado você me entendeu e o meu maior medo era te perder, mais você me entendeu agradeço muito Obrigado , e por outro lado eu estou derramando em lágrimas, mesmo você me entendendo você esta com medo e tbm esta triste mas você tem que colocar na sua cabeça que o que eu quero de verdade é só um tempo pra mim pensar , pra mim parar de ser assim , desculpa Léo se eu não sou o garoto perfeito que você sempre sonhou, desculpa mais eu juro eu vou melhorar eu quero caminhar com as minhas propEas pernas quero ser livre um pouco por mais que eu estando do seu lado eu seja livre, eu sou feliz do seu lado mais você não é , isso é que eu não consigo entender =/ , mais tudo se DEUS QUISER VAI DA CERTO, quando a chuva passar e sol abrir abra a sua janelinha porque eu vou esta lá sempre te olhando , porque do alto do mundo eu estou com você, sabe porque porque eu tenho certeza que a nossa historia ela , ela não vai terminar agora, EU TE AMO MUITO E A ÚNICA PESSOA QUE ESTÁ EM MEU CORAÇÃO É VOCÊ , VOU SEMEPRE ESCREVER AQUI .
Postado por Betofagbhut às 14:49 1 comentários

