
Tudo podia ser tão diferente, eu podia se o menino que nunca conheceu o amor e você o menino que sempre soube oq era o amor, mas não ta tudo assim ,faz tempo que eu tenho o seu amor só pra mim, e hoje mas que nunca luto por ele , quero muito continuar a sonha do seu ladinho, quero muito todos os dias acordar e ver você do meu ladinho, você é o meu bebezão o meu leozinho, você é fofo (L)
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Postado por Betofagbhut às 17:14
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário