
Eu sei que é amor e que eu não posso mais viver sem você, porque foi com você que eu aprendi muito, e hoje por mais que tenha muita coisa contra é com você que eu quero estar e lutar pra que tudo fique bem, eu não sei porque com você tudo muda , tudo fica tão lindo as horas os momentos são especias ,eu lembro de quando agente ficava rimando frases no msn, eu não sei porque que só com você me sinto feliz por completo, somos exemplo de amor carinho superação conquista e felicidade , lutamos juntos e hoje estamos aqui ainda juntos com os nossos amigos queridos que tanto amamos.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Postado por Betofagbhut às 15:46
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário