«
PROFILEBRAND.COM
BLOGGER TEMPLATES
AND
Tagged Layouts
»
skip to main
|
skip to sidebar
Pra Você
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Não se pode viver com tanto veneno.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog Archive
►
2012
(
1
)
►
agosto
(
1
)
►
2011
(
19
)
►
abril
(
1
)
►
março
(
4
)
►
fevereiro
(
8
)
►
janeiro
(
6
)
▼
2010
(
31
)
►
dezembro
(
10
)
▼
novembro
(
3
)
Não se pode viver com tanto veneno.
Eu fasso sofrer uma pessoa que não merece sofrer, ...
Agora eu choro, porque sei que te amo e vou te ama...
►
outubro
(
1
)
►
setembro
(
2
)
►
agosto
(
4
)
►
julho
(
5
)
►
maio
(
1
)
►
abril
(
1
)
►
fevereiro
(
4
)
About Me
Betofagbhut
Um garoto que sonha com o perfeito que luta pra ser feliz , que joga tudo pro alto e se arrepende sempre , que faz da vida a melhor arma de batalha que se joga pro mar sempre que se sente capaz de tudo .
Ver meu perfil completo
Seguidores
0 comentários:
Postar um comentário