BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Estou aqui com você , não quero só te receber novamente como também quero que tudo fique bem pra nos dois, eu posso te dizer que sonhar não é pra todos e se eu tenho sonhos de estar com você e porque quero que isso se torne real , você ja me fez feliz o suficiente e me amostrou o que é um verdadeiro amor, mais eu fui impaciente pra entender que tudo chegou um dia a ser meu , e ai acabei perdendo tudo aos poucos , mais agora eu estou de volta pra tomar tudo que um dia foi meu , O mundo pode ser nosso .

1 comentários:

Anônimo disse...

O que é da gente ninguém pode tomar vai estar sempre guardado , eu sempre estive com você desde o primeiro dia em que te vi chegar que quando de costas virei pra logo de cara me apaixonar por seu sorriso.
Quero ser Feliz , estou sofrendo e só você pode mudar isso .