Eu só quero que vc saiba que eu te amo e que sempre você vai ser o Único te amo.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu só quero que vc saiba que eu te amo e que sempre você vai ser o Único te amo.
Postado por Betofagbhut às 18:17
0 comentários:
Postar um comentário