segunda-feira, 13 de agosto de 2012
sábado, 2 de abril de 2011
tá doendo tanto, meu peito derrepente pedio um abraço seu.
não sei o que fazer com essa vontade louca, com esse amor que tá assim.
meu coração está chorando.
:(
Postado por Betofagbhut às 11:47 0 comentários
terça-feira, 29 de março de 2011
Me promete amor sincero, uma vida inteira
Que com você o meu inverno vira primavera
Vive me jurando estar apaixonada
Prometeu o mundo e nunca me deu nada
Você não cumpre nada
Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu
Eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel
Na mentira das palavras entro no seu jogo
Procurando água, só encontro fogo
E queimo nesse fogo
Quando você fala tão apaixonada
"Meu amor, eu sempre estarei contigo"
Olho nos seus olhos, me emociono e choro
Sei que é mentira, mas me sinto vivo
Mesmo sendo falso o ar sinto que eu respiro
Mentes tão bem
Que parece verdade o que você me fala
Vou acreditando
Mentes tão bem
Que até chego a imaginar
Que não quer me enganar
Que me ama de verdade
Mentes tão bem
Não me ama de verdade
:( eu to tão triste.
Você mente tão bem
Postado por Betofagbhut às 20:52 0 comentários
segunda-feira, 28 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
e agora ? olho pro lado e não vejo você mas te sinto percebo sua presença em todo canto que eu olho ouço a sua voz e desejo o seu cheiro. olho pro céu e vejo o azul tomado pelas nuvens brancas um céu lindo um dia lindo um sonho lindo mas incompleto. hoje primeiro dia de responsabilidade de esforço e muita luta. estou sufocado de saudade estou afundando em minhas lágrimas e caindo no chão de desespero. hoje era para ser um dia feliz mas não é, era pra ser diferente mas a escolha foi minha eu que quis assim, não você não tem culpa. Obrigado por você me fazer de tanto eu que nunca fui nada não vô esquecer o nosso amor , tudo no mundo acontece eu sei mas acontece que eu quero aprender a amar , vou chorar vou sofrer mas você não merece que seu coração fique frio e o nosso ninho de amor nunca vai ficar vazio,o nosso amor vai acontecer. o tempo cura tudo o tempo é lindo e tem o poder de mudar as coisas de mudar nosso coração, ele que escreve o nosso destino ele é inevitavel e nunca para em lugar algum, ele é vivo e vive em nos agente fala com ele e ele nos responde em movimentos, o tempo é o nosso destino o tempo é a nossa vida.
quero sonhar com você, viver com você quero você hoje agora já =/
Postado por Betofagbhut às 06:27 0 comentários
segunda-feira, 14 de março de 2011
Quase 18

Muitas historias eu vivi, muito tempo eu percorri para chegar ate aqui. e hoje é o ultimo dia da minha infancia da minha inresponsabilidade não porque eu quero mas porque é inevitavel. não posso parar o tempo, eu tô com medo do que possa acontecer apartir de amanhã de nada mudar ou mudar tudo completamente , eu quero que mude quero viver diferente de hoje quero viver outras historias que estão por vir de fazer valer a pena tudo o que eu deixei para tras achando que não era o tempo , eu quero retornar com tudo o que me fazia bem quero me reaproximar das pessoas que eu amo e quero esquecer pessoas que eu não tenho nem mais contato, quero andar sozinho com o meu propio esforço , realizar todos os meus sonhos e desejos, quero tentar agora de verdade ser alguem diferente. eu tenho pra mim que acabou , acabou pai acabou mãe acabou familia para me ajudar em tudo e agora é a penas eu, eu lembro dos meus presentes de natal de aniversarios de dia das crianças e lembro tbm de quando eu deixei de ganhalos, penso que apartir de amanhã eu vou acordar uma outra pessoa não é só porque eu võ fazer 18 anos é porque eu sempre sonhei com esse dia e amanhã vai ser mais que especial para mim eu acredito que vai ser magico e eu irei acordar igual um palhaço muito muito feliz. mas palhaços tbm choram e concerteza eu irei chorar porque eu vô esperar muitas pessoas me ligarem mas você , você vai ser o unico que vai fazer o palhaço chorar de felicidade. eu te amo muito e sempre quando eu penso que amanhã vô fazer 18 é de você que eu lembro, sempre disse que nos meus 18 vcê não pode faltar.
hoje me sinto diferente.
Postado por Betofagbhut às 08:00 0 comentários
domingo, 27 de fevereiro de 2011
:(

Como esta noite findará
e o sol então rebrilhará
estou pensando em você
onde estará o meu amor
será que vela como eu
será que chama como eu
será que pergunta por mim
onde estará o meu amor
se a voz da noite responder
onde estou eu
onde está você
estamos cá dentro de nós
sós
onde estará o meu amor?
se a voz da noite silenciar
raio de sol vai me levar
raio de sol vai te trazer
onde estará o meu amor
Eu estou com você sempre :(
eu só queria te dizer de novo que eu te amo muito :(
Postado por Betofagbhut às 19:05 0 comentários
