Que saudade eu to sentindo meu amorzinho, hoje acordei com o pensamento lá em você. quero te ver logo bebe (L)
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Postado por Betofagbhut às 03:36
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que saudade eu to sentindo meu amorzinho, hoje acordei com o pensamento lá em você. quero te ver logo bebe (L)
Postado por Betofagbhut às 03:36
0 comentários:
Postar um comentário