Que saudade eu to sentindo meu amorzinho, hoje acordei com o pensamento lá em você. quero te ver logo bebe (L)
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Postado por Betofagbhut às 03:36 0 comentários
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Eu to com uma saudade de você amorzinho, nossa.
bebe Obrigado por ter confiado em mim , eu me senti muito bem e foquei muito feliz tbm obrigado de verdade , eu me cuidei direitinho e tudo correu muito bem , obrigado de verdade por ter confiado em mim estou muitooooooooooooo feliz de verdade . sexta sabado e domingo vou e da muito carinho porque to com muita saudades.
Postado por Betofagbhut às 06:58 0 comentários
quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tudo podia ser tão diferente, eu podia se o menino que nunca conheceu o amor e você o menino que sempre soube oq era o amor, mas não ta tudo assim ,faz tempo que eu tenho o seu amor só pra mim, e hoje mas que nunca luto por ele , quero muito continuar a sonha do seu ladinho, quero muito todos os dias acordar e ver você do meu ladinho, você é o meu bebezão o meu leozinho, você é fofo (L)
Postado por Betofagbhut às 17:14 0 comentários
segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu sei que é amor e que eu não posso mais viver sem você, porque foi com você que eu aprendi muito, e hoje por mais que tenha muita coisa contra é com você que eu quero estar e lutar pra que tudo fique bem, eu não sei porque com você tudo muda , tudo fica tão lindo as horas os momentos são especias ,eu lembro de quando agente ficava rimando frases no msn, eu não sei porque que só com você me sinto feliz por completo, somos exemplo de amor carinho superação conquista e felicidade , lutamos juntos e hoje estamos aqui ainda juntos com os nossos amigos queridos que tanto amamos.
Postado por Betofagbhut às 15:46 0 comentários
