tá doendo tanto, meu peito derrepente pedio um abraço seu.
não sei o que fazer com essa vontade louca, com esse amor que tá assim.
meu coração está chorando.
:(
sábado, 2 de abril de 2011
Postado por Betofagbhut às 11:47 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)
