BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

domingo, 26 de dezembro de 2010


3 Anos !!
Amor eu vim aqui te falar que você é mt inportante em minha vida, muito obrigado por tudo estou feliz por esse tempo , mas estou triste por tudo uq está acontecendo eu quero muito te vê e te abraçar eu nunca seti tanta sua falta assim , hoje mais que nunca foi um dia mt triste para mim e acredito que pra você tbm , mas a vida é assim temos que continuar seguindo eu quero muito voltar pra você mas eu só vo voltar quando eu realmente estiver pronto e de preferencia trabalhado eu preciso te mostrar isso e preciso mostrar para todos os seus amigos que eu posso ser o que eu quiser ser eu te amo muito e não quero deixar essa chama esfriar e apagar eu quero que você se conforte com minhas palavras meu carinho e meu abraço quero que você se sinta feliz com tudo o que eu digo com todas as coisas que farei , eu quero muito ser o que vc quer que eu seja, eu queria muito atender sua ligação e falar Léo eu te amo e quero voltar com você assim que você chegar , mas eu não quero alias eu quero mas eu não posso ser assim porque estarei mostrando que não quero mudar mas eu quero e por isso irei fazer diferente por mais que eu queira estar junto com você no moento de sua chegada ,desculpa mas pelo amor de deus você mais que niguem tem que me entender e perceber que esse é o certo vamos fazer o certo , léo eu daria minha vida por você alias eu do a minha vida por você , eu só não quero ter que destruir o resto de nossos sonhos porque eu sei que vamos sonhar muito juntos sei que vamos ser felizes juntos no final e o nosso pra sempre nunca vai acabar um dia quem sabe , mas só quando não existir mais amor em nem um de nois e esse amo que eu sinto por você meu amor é grande e forte e destroi muita coisa pela frente . eu me sinto a pessoa mais sortuda no mundo por ter alguem como você mas léo eu quero mesmo fazer diferente , não pense você que é porque eu encontrei alguem eu não encontrei eu juro, eu quero construir algo pra mim e dizer que foi eu sozinho que construi não quero te machucar eu espero não está te machucando com esse texto porque essa não é a minha intenção , quero continuar falando com você sempre durante esse tempo porfavor léo me ajuda faz diferente tbm porfavor =/, o amor sempre granha no final e o nosso amor ja ganhou muitas coisas e não é agora que ele vai sair perdendo , Léo desculpa mas eu quero mesmo fazer diferente desculpa meu amor, mas é por nois dois te amo muito muito muito. e no final Será eu e Você .

"Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei, nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via o infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim
E que não tem fim " ♪


LÉO EU TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO QUERO TE ABRAÇAR :(

0 comentários: