
Sinto a sau falta :(
mais eu acho que ainda não é a hora certa pra eu voltar a atras, queroq ue você lembrese que , não teminamos, só demos um tempo , porfavor entenda isso :(, hoje euq uase te liguei mais não cosnegui , se alguem entre nos existe isso vai durar pra sempre porque eu tenhoa acerteza que vai durar , porque o amor não se acaba assim , léo agente vai casar um dia , eu sei que vamos, tudo vai passar , tudo avi ficar bem eu sei que vai ,
saudades :(
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Postado por Betofagbhut às 14:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário