terça-feira, 9 de novembro de 2010
domingo, 7 de novembro de 2010

Eu fasso sofrer uma pessoa que não merece sofrer, sou desumano e não tenho coragem de falar a verdade das minhas palavras tão doloridas que so falam mentiras, hoje é um outro dia e amanhã e um outro dia e assim vai se passando os dias e eu ainda não sei que terei todo o tempo to mundo para concertar meus erros e ficar bem comigo mesmo um dia. mas eu sei que um dia esse dia vai chegar, eu não sei o que eu procuro ,mas eu ja tenho o que eu não mereço ter ainda que é o coração de uma pessoa que morreria por mim, eu tbm morreria por essa pessoa sem pensar duas vezes eu sei que daria a minha vida pra salvar a dele , mas eu ainda não aprendi que em pouco tempo eu não seirei mas o que sou e que as minhas ilusoes um dia virara pó e que só me restarão os sonhos roubados pelas minhas mentiras que não sabia nem que rumo tomar,mas eu sei que um dia tudo vai ficar bem, porque niguem foje do destino, o nosso destino esse tem que nos levam para longe.
Postado por Betofagbhut às 16:50 0 comentários
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Agora eu choro, porque sei que te amo e vou te amar pro resto da minha vida, eu sei que um dia vai ficar tudo bem e que tudo vai da certo eu sei que eu sou o errado e eu sei que vc está sofrendo mas eu juro que tudo vai ficar bem. eu juro, eu vo da a volta por cima e vo te fazer feliz um dia nem que seja o ultimo da minha vida nem que pra isso eu tenha que virar mundo e fundos mas eu juro que um dia eu vo te fazer uma pessoa feliz, não importa se vai demorar mas eu vo te fazer feliz eu juro .eu tenho medo =/
Postado por Betofagbhut às 16:12 0 comentários
