
Ai como é bom passar dias com vc , pertinho de você sem dicursão aiin amorzinho foi tão bom mostrar pra nos mesmo que agente pode sim mudar e ser feliz e sair felizes com os nossos amigos , sabe eu nunc ame senti tão avontade com o andre e com a janaina como da ultima vez que agenet saiu juntos (L)
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Postado por Betofagbhut às 08:03 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)
