BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

sábado, 2 de abril de 2011

tá doendo tanto, meu peito derrepente pedio um abraço seu.
não sei o que fazer com essa vontade louca, com esse amor que tá assim.

meu coração está chorando.

:(

terça-feira, 29 de março de 2011

Me promete amor sincero, uma vida inteira
Que com você o meu inverno vira primavera
Vive me jurando estar apaixonada
Prometeu o mundo e nunca me deu nada
Você não cumpre nada

Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu
Eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel
Na mentira das palavras entro no seu jogo
Procurando água, só encontro fogo
E queimo nesse fogo

Quando você fala tão apaixonada
"Meu amor, eu sempre estarei contigo"
Olho nos seus olhos, me emociono e choro
Sei que é mentira, mas me sinto vivo
Mesmo sendo falso o ar sinto que eu respiro

Mentes tão bem
Que parece verdade o que você me fala
Vou acreditando
Mentes tão bem
Que até chego a imaginar
Que não quer me enganar
Que me ama de verdade
Mentes tão bem

Não me ama de verdade



:( eu to tão triste.
Você mente tão bem

segunda-feira, 28 de março de 2011

KD VC ? :(

terça-feira, 15 de março de 2011

e agora ? olho pro lado e não vejo você mas te sinto percebo sua presença em todo canto que eu olho ouço a sua voz e desejo o seu cheiro. olho pro céu e vejo o azul tomado pelas nuvens brancas um céu lindo um dia lindo um sonho lindo mas incompleto. hoje primeiro dia de responsabilidade de esforço e muita luta. estou sufocado de saudade estou afundando em minhas lágrimas e caindo no chão de desespero. hoje era para ser um dia feliz mas não é, era pra ser diferente mas a escolha foi minha eu que quis assim, não você não tem culpa. Obrigado por você me fazer de tanto eu que nunca fui nada não esquecer o nosso amor , tudo no mundo acontece eu sei mas acontece que eu quero aprender a amar , vou chorar vou sofrer mas você não merece que seu coração fique frio e o nosso ninho de amor nunca vai ficar vazio,o nosso amor vai acontecer. o tempo cura tudo o tempo é lindo e tem o poder de mudar as coisas de mudar nosso coração, ele que escreve o nosso destino ele é inevitavel e nunca para em lugar algum, ele é vivo e vive em nos agente fala com ele e ele nos responde em movimentos, o tempo é o nosso destino o tempo é a nossa vida.

quero sonhar com você, viver com você quero você hoje agora já =/

segunda-feira, 14 de março de 2011

Quase 18


Muitas historias eu vivi, muito tempo eu percorri para chegar ate aqui. e hoje é o ultimo dia da minha infancia da minha inresponsabilidade não porque eu quero mas porque é inevitavel. não posso parar o tempo, eu tô com medo do que possa acontecer apartir de amanhã de nada mudar ou mudar tudo completamente , eu quero que mude quero viver diferente de hoje quero viver outras historias que estão por vir de fazer valer a pena tudo o que eu deixei para tras achando que não era o tempo , eu quero retornar com tudo o que me fazia bem quero me reaproximar das pessoas que eu amo e quero esquecer pessoas que eu não tenho nem mais contato, quero andar sozinho com o meu propio esforço , realizar todos os meus sonhos e desejos, quero tentar agora de verdade ser alguem diferente. eu tenho pra mim que acabou , acabou pai acabou mãe acabou familia para me ajudar em tudo e agora é a penas eu, eu lembro dos meus presentes de natal de aniversarios de dia das crianças e lembro tbm de quando eu deixei de ganhalos, penso que apartir de amanhã eu vou acordar uma outra pessoa não é só porque eu võ fazer 18 anos é porque eu sempre sonhei com esse dia e amanhã vai ser mais que especial para mim eu acredito que vai ser magico e eu irei acordar igual um palhaço muito muito feliz. mas palhaços tbm choram e concerteza eu irei chorar porque eu vô esperar muitas pessoas me ligarem mas você , você vai ser o unico que vai fazer o palhaço chorar de felicidade. eu te amo muito e sempre quando eu penso que amanhã vô fazer 18 é de você que eu lembro, sempre disse que nos meus 18 vcê não pode faltar.


hoje me sinto diferente.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

:(


Como esta noite findará
e o sol então rebrilhará
estou pensando em você
onde estará o meu amor
será que vela como eu
será que chama como eu
será que pergunta por mim
onde estará o meu amor
se a voz da noite responder
onde estou eu
onde está você
estamos cá dentro de nós
sós
onde estará o meu amor?
se a voz da noite silenciar
raio de sol vai me levar
raio de sol vai te trazer
onde estará o meu amor

Eu estou com você sempre :(
eu só queria te dizer de novo que eu te amo muito :(

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


eu to com saudades e peguei o telefone agorapara ligar pra você, só que não consegui. estou com medo :(
te amo e eu estou aqui.


Meu amor, meu amor , meu amor ♪

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Eu queria entender o meu amor, queria entender o porque a nossa historia foi assim, e hoje eu sei apenas que foi bom e que esse não é o fim.

Te amo.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu sonho Real

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FIM


É, a verdade dói e a mentira mais ainda, desculpa por ter te maltratado tanto por te fazer de bobo por não viver igual você viveu do meu lado, por não ter te dado todo o amor que você precisou por não te proteger e sempre querer ser o protegido mesmo sabendo que você tbm precisava da minha capa de força para te proteger, fui fraco muitas vezes e essas eram as minhas desculpas fui fraco , ser fraco é o que eu sei fazer , amar não é o meu forte ser feliz só se for sozinho, agora eu to vendo as pessoas se afastarem de mim , porque ? será que falei algo que não gostaram ? alias será que falei ou eles só viram e me deixam pra lá ? eu sei que você está sofrendo e estar com o coração totalmente maltratado e sangrando lágrimas, eu hoje estava pensando em você e falei assim se eu fosse tatuar algo que representasse você em mim , eu iria tatuar uma lágrima, porque só foi isso que eu vi em seu rosto sofrimento e dor poucas vezes eu vi alegria , só que eu seria um idiota se eu desenhasse algo em mim que representasse você feliz. eu não te fiz feliz e me sinto uma pessoa infeliz por ter todas as chances do mundo e não conseguir fazer nada por você.enfim , eu vô continuar rezando por você em primeiro lugar sempre, vo sempre te desejar o melhor vo sempre falar , COMIGO PODE ACONTECER TUDO MAIS COM ELE NADA DE RUIM. espero que você leia esse post que vai ser o ultimo , AMOR HOJE EU TO SAINDO DE SUA VIDA PRA SEMPRE E LEVO COMIGO EM PRIMEIRO LUGAR O SEU TE AMO, E DEPOIS TUDO O QUE VIVEMOS, LEVO COMIGO AS AMIZADES QUE CONQUISTEI ESSE TEMPO ,LEVO COMIGO O APRENDIZADO OS MEUS ERROS LEVO COMIGO 3 ANOS DE HISTORIA 3 ANOS DE TUDO O QUE VIVEMOS, AMOR QUERIA TE DIZER QUE VOCÊ É O QUE EU VO LEMBRAR PRA SEMPRE DIZER O QUE MESMO NUNCA MAIS FALANDO VAI SER A VOZ MAIS LINDA ME DIZENDO TE AMO. E VO SABER SEMPRE QUE ESSE FOI O TE AMO MAIS SINCERO.

NESSA FOTO VAI UM BEIJO PRA VOCÊ. O ULTIMO BEIJO beija a tela :(

te amo meu palitinho e é pra sempre.

COM MUITO CARINHO: BETO , GORDINHO, BALEIA, SEU NENEM ,O SEU AMOR.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Léo , ou você me liga ate sexta ou eu juro nunca mais te ligo.

uq aconteeu , porque você não quer falar comigo ? fica diznedo pra esse povo que travalha ae falar que você não está. porque ?

cansei de te ligar e você não está.

agora se você não me ligar léo eu não vo fazer mais nada.

é o ultimo post tbm se vc não liga.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim ...tão diferente, se lembra quando agente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba ?

quando eu penso em alguém eu só penso em você, estou com saudade e queria te dizer que não tenho niguem, queria dizer que to com saudade de te dizer que você é fofo e que tá cheiroso, to com saudade de te dizer te amo to com saudade de chorar com você, to com saudade do maior amor do mundo, de comer a sua comidinha que você fazia para mim quando chegasse comer , to com vontade de te dizer que te amo agora , mas não sei como fazer pra falar com você. espero amor que onde você estiver agora que você sinta o meu abraço bem apertado daquele jeito que só eu e você sabe fazer, espero que a lua que eu olho do meu quarto todas as noites esteja te entregando todas as minhas palavras para você, e espero que ela esteja te iluminando muito ,Eu te amo meu amor amo muito.

Nem desistir nem tentar agora tanto faz.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


EU AMAVA O SEU NICK =/

EU TE AMO.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Oi amor eu vim aqui te dizer o quanto eu te amo o quanto eu te desejo e o quanto sinto falta do seu beijo, Nunca enontrarei niguem igual a você amor estou desesperado tentanto te ligar tentando te dizer que a lua mais linda eu dediquei a você que o dia mais lindo eu fiquei pensando em você, amor quero te tocar e sentir o seu amor, quero enchugar as lagrimas que estão caido com sua mão só quero te mostrar os desenhos que fiz pra você quero te mostrar e te dizer qe sou seu apenas seu e que nunca serei de outra pessoa amor eu to com saudade e sentindo frio me da a sua mão e me puxa pra fora do abismo que eu to abrindo com os meus propios pés. eu ainda sonho com o dia do nosso casamento na praia vestidos de branco e os nossos amigos do lado. é tanto sonho é tanta magoa =/ é tanto amor em jogo e tanto tudo. te amo meu palitinho e eu acredito que essas lagrimas que estão caido dos meus olhos são do coração.

Preciso de você :(

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

te amo, saudades ♥

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

All You Need Is Love



Love, love, love
Love, love, love
Love, love, love

There's nothing you can do that can't be done
Nothing you can sing that can't be sung
Nothing you can say, but you can learn how the play the game
It's easy

There's nothing you can make that can't be made
No one you can save that can't be saved
Nothing you can do, but you can learn how to be you in time
It's easy

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need
Love, love, love
Love, love, love
Love, love, love

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need

There's nothing you can know that isn't known
Nothing you can see that isn't shown
Nowhere you can be that isn't where you're meant to be
It's easy

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need
Love is all you need
Love is all you need
Love is all you need
Love is all you need
Love is all you need
(She loves you yeah, yeah, yeah!)


TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É DE AMOR, E EU TE AMO ♥

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A parte mais perfeita ♥

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


É tão bom ouvir o que você tem pra me dizer , gosto de ouvir sua voz e sentir sua saudade porque assim eu sei que você tem nescessidade de mim, te amar e te querer é umas das coisas que eu faço quando eu vou dormir rezo por você todos os dias e umas das coisas que eu falo é , "DEUS NÃO IMPORTA EU MAS EU QUERO QUE O LÉO DURMA BEM E QUE ACORDE FELIZ" e eu creio que isso te da algum conforto no outro dia , porque estamos ligados um no outros a cada segundo , eu te amo muito e nunca vou te abandonar , sempre sempre serei seu. eu te amo.

sábado, 1 de janeiro de 2011

PRIMEIRA FOTO DE 2011 ♥