Eu... irei aprender a viver antes de morrer aprenderei a amar e a tentar não desistir de tudo, eu te dei amor mas você sempre queria mais e mais e eu não sei se poderia te dar mais do que eu ja te dava , eu tentei mas um dia eu desisti de tudo e tudo ficou preto e distante de uma felicidade completa começei a te dar amor por parcela você ficava feliz mas logo em seguida chorava triste, não quero te vê triste menino feliz dos olhos triste quero te ver bem e muito feliz, eu quero você porque sinto que eu e você é pra sempre não importar quando vamos voltar a ser feliz juntos novamente , mas quero dizer-te que quero ser feliz um dia com você. eu te amo.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Postado por Betofagbhut às 04:43
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário