
sinto muito , mais tenho que te dizer tudo , vc ja mais merecia tudo isso , desculpa pelas minhas atitudes infantis idiotas , eu não quero te dar migalhas do meu amor quero te fazer feliz de verdade , quero te dar todo meu tesouro não quero recomeçar querendo cuidar de você de uma forma forçada , eu to com você porque sei que vamos conseguir ser felizes , não foi essa a verdade que eu te prometi , mais a verdade ela sempre chega e no meu caso ela sempre te machucou querendo não querer , sinto muito mais temos que ser fortes porque eu fui fraco e você foi o mais forte de todos sempre , eu sempre me escondia mesmo querendo dar a minha cara a tapa eu sempre fui o grande vilão da historia , mais hoje, agora eu só quero ser o príncipe que encontrou um outro principe e os dois querem viver um verdadeiro amor , sempre encontrei um abrigo em você e eu sempre me molhava com migalhas de dor , construir com você agora é a minha maior missão você é o meu primeiro tijolo da minha Obra ,quero ser seu sol e quero que vc seja meu mar quero te ascender sempre e te deixar quentinho em uma noite fria , quero que vc me deixe cheio de agua do mar onde tudo pode acontecer quero ser feliz ao seu lado tbm te seguir sempre minha estrelha quero passar minhas tardes felizes do seu lado quero ir pra longe com você .
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Mar e Sol
Postado por Betofagbhut às 18:58
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário