BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tudo bem. você se lembra daquele dia 26 de dezembro de 2007 ? é claro que lembra né , eu rostinho cheio de vergonha ,coração batendo forte , mãozinha solta a procura de um par , ei o que eu faço pra te beijar ? porque vc fica com a perna assim ? você me olhando de forma charmosa querendo minha companhia e eu lá com o sorriso no rosto , meus amigos estão me chamando pra ir no cinema vamos ?, parecia que agente já sabia que ia da nisso né , jardim botânico , casinha do amor , lembra que eu não parava de falar da jaca ? você sabe qual foi a nossa sorte ? a minha eu sei , foi você ter entrado na internet mesmo sem querer e eu estar lá te procurando como sempre faço .

0 comentários: