BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

domingo, 27 de fevereiro de 2011

:(


Como esta noite findará
e o sol então rebrilhará
estou pensando em você
onde estará o meu amor
será que vela como eu
será que chama como eu
será que pergunta por mim
onde estará o meu amor
se a voz da noite responder
onde estou eu
onde está você
estamos cá dentro de nós
sós
onde estará o meu amor?
se a voz da noite silenciar
raio de sol vai me levar
raio de sol vai te trazer
onde estará o meu amor

Eu estou com você sempre :(
eu só queria te dizer de novo que eu te amo muito :(

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


eu to com saudades e peguei o telefone agorapara ligar pra você, só que não consegui. estou com medo :(
te amo e eu estou aqui.


Meu amor, meu amor , meu amor ♪

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Eu queria entender o meu amor, queria entender o porque a nossa historia foi assim, e hoje eu sei apenas que foi bom e que esse não é o fim.

Te amo.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu sonho Real

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FIM


É, a verdade dói e a mentira mais ainda, desculpa por ter te maltratado tanto por te fazer de bobo por não viver igual você viveu do meu lado, por não ter te dado todo o amor que você precisou por não te proteger e sempre querer ser o protegido mesmo sabendo que você tbm precisava da minha capa de força para te proteger, fui fraco muitas vezes e essas eram as minhas desculpas fui fraco , ser fraco é o que eu sei fazer , amar não é o meu forte ser feliz só se for sozinho, agora eu to vendo as pessoas se afastarem de mim , porque ? será que falei algo que não gostaram ? alias será que falei ou eles só viram e me deixam pra lá ? eu sei que você está sofrendo e estar com o coração totalmente maltratado e sangrando lágrimas, eu hoje estava pensando em você e falei assim se eu fosse tatuar algo que representasse você em mim , eu iria tatuar uma lágrima, porque só foi isso que eu vi em seu rosto sofrimento e dor poucas vezes eu vi alegria , só que eu seria um idiota se eu desenhasse algo em mim que representasse você feliz. eu não te fiz feliz e me sinto uma pessoa infeliz por ter todas as chances do mundo e não conseguir fazer nada por você.enfim , eu vô continuar rezando por você em primeiro lugar sempre, vo sempre te desejar o melhor vo sempre falar , COMIGO PODE ACONTECER TUDO MAIS COM ELE NADA DE RUIM. espero que você leia esse post que vai ser o ultimo , AMOR HOJE EU TO SAINDO DE SUA VIDA PRA SEMPRE E LEVO COMIGO EM PRIMEIRO LUGAR O SEU TE AMO, E DEPOIS TUDO O QUE VIVEMOS, LEVO COMIGO AS AMIZADES QUE CONQUISTEI ESSE TEMPO ,LEVO COMIGO O APRENDIZADO OS MEUS ERROS LEVO COMIGO 3 ANOS DE HISTORIA 3 ANOS DE TUDO O QUE VIVEMOS, AMOR QUERIA TE DIZER QUE VOCÊ É O QUE EU VO LEMBRAR PRA SEMPRE DIZER O QUE MESMO NUNCA MAIS FALANDO VAI SER A VOZ MAIS LINDA ME DIZENDO TE AMO. E VO SABER SEMPRE QUE ESSE FOI O TE AMO MAIS SINCERO.

NESSA FOTO VAI UM BEIJO PRA VOCÊ. O ULTIMO BEIJO beija a tela :(

te amo meu palitinho e é pra sempre.

COM MUITO CARINHO: BETO , GORDINHO, BALEIA, SEU NENEM ,O SEU AMOR.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Léo , ou você me liga ate sexta ou eu juro nunca mais te ligo.

uq aconteeu , porque você não quer falar comigo ? fica diznedo pra esse povo que travalha ae falar que você não está. porque ?

cansei de te ligar e você não está.

agora se você não me ligar léo eu não vo fazer mais nada.

é o ultimo post tbm se vc não liga.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim ...tão diferente, se lembra quando agente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba ?

quando eu penso em alguém eu só penso em você, estou com saudade e queria te dizer que não tenho niguem, queria dizer que to com saudade de te dizer que você é fofo e que tá cheiroso, to com saudade de te dizer te amo to com saudade de chorar com você, to com saudade do maior amor do mundo, de comer a sua comidinha que você fazia para mim quando chegasse comer , to com vontade de te dizer que te amo agora , mas não sei como fazer pra falar com você. espero amor que onde você estiver agora que você sinta o meu abraço bem apertado daquele jeito que só eu e você sabe fazer, espero que a lua que eu olho do meu quarto todas as noites esteja te entregando todas as minhas palavras para você, e espero que ela esteja te iluminando muito ,Eu te amo meu amor amo muito.

Nem desistir nem tentar agora tanto faz.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


EU AMAVA O SEU NICK =/

EU TE AMO.