
eu to com saudades e peguei o telefone agorapara ligar pra você, só que não consegui. estou com medo :(
te amo e eu estou aqui.
Meu amor, meu amor , meu amor ♪
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Postado por Betofagbhut às 07:04
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário