
Eu queria entender o meu amor, queria entender o porque a nossa historia foi assim, e hoje eu sei apenas que foi bom e que esse não é o fim.
Te amo.
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Postado por Betofagbhut às 09:43
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário