BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Eu queria entender o meu amor, queria entender o porque a nossa historia foi assim, e hoje eu sei apenas que foi bom e que esse não é o fim.

Te amo.

0 comentários: