e agora ? olho pro lado e não vejo você mas te sinto percebo sua presença em todo canto que eu olho ouço a sua voz e desejo o seu cheiro. olho pro céu e vejo o azul tomado pelas nuvens brancas um céu lindo um dia lindo um sonho lindo mas incompleto. hoje primeiro dia de responsabilidade de esforço e muita luta. estou sufocado de saudade estou afundando em minhas lágrimas e caindo no chão de desespero. hoje era para ser um dia feliz mas não é, era pra ser diferente mas a escolha foi minha eu que quis assim, não você não tem culpa. Obrigado por você me fazer de tanto eu que nunca fui nada não vô esquecer o nosso amor , tudo no mundo acontece eu sei mas acontece que eu quero aprender a amar , vou chorar vou sofrer mas você não merece que seu coração fique frio e o nosso ninho de amor nunca vai ficar vazio,o nosso amor vai acontecer. o tempo cura tudo o tempo é lindo e tem o poder de mudar as coisas de mudar nosso coração, ele que escreve o nosso destino ele é inevitavel e nunca para em lugar algum, ele é vivo e vive em nos agente fala com ele e ele nos responde em movimentos, o tempo é o nosso destino o tempo é a nossa vida.
quero sonhar com você, viver com você quero você hoje agora já =/
terça-feira, 15 de março de 2011
Postado por Betofagbhut às 06:27
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário