
Muitas historias eu vivi, muito tempo eu percorri para chegar ate aqui. e hoje é o ultimo dia da minha infancia da minha inresponsabilidade não porque eu quero mas porque é inevitavel. não posso parar o tempo, eu tô com medo do que possa acontecer apartir de amanhã de nada mudar ou mudar tudo completamente , eu quero que mude quero viver diferente de hoje quero viver outras historias que estão por vir de fazer valer a pena tudo o que eu deixei para tras achando que não era o tempo , eu quero retornar com tudo o que me fazia bem quero me reaproximar das pessoas que eu amo e quero esquecer pessoas que eu não tenho nem mais contato, quero andar sozinho com o meu propio esforço , realizar todos os meus sonhos e desejos, quero tentar agora de verdade ser alguem diferente. eu tenho pra mim que acabou , acabou pai acabou mãe acabou familia para me ajudar em tudo e agora é a penas eu, eu lembro dos meus presentes de natal de aniversarios de dia das crianças e lembro tbm de quando eu deixei de ganhalos, penso que apartir de amanhã eu vou acordar uma outra pessoa não é só porque eu võ fazer 18 anos é porque eu sempre sonhei com esse dia e amanhã vai ser mais que especial para mim eu acredito que vai ser magico e eu irei acordar igual um palhaço muito muito feliz. mas palhaços tbm choram e concerteza eu irei chorar porque eu vô esperar muitas pessoas me ligarem mas você , você vai ser o unico que vai fazer o palhaço chorar de felicidade. eu te amo muito e sempre quando eu penso que amanhã vô fazer 18 é de você que eu lembro, sempre disse que nos meus 18 vcê não pode faltar.
hoje me sinto diferente.
segunda-feira, 14 de março de 2011
Quase 18
Postado por Betofagbhut às 08:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário