Oi amor eu vim aqui te dizer o quanto eu te amo o quanto eu te desejo e o quanto sinto falta do seu beijo, Nunca enontrarei niguem igual a você amor estou desesperado tentanto te ligar tentando te dizer que a lua mais linda eu dediquei a você que o dia mais lindo eu fiquei pensando em você, amor quero te tocar e sentir o seu amor, quero enchugar as lagrimas que estão caido com sua mão só quero te mostrar os desenhos que fiz pra você quero te mostrar e te dizer qe sou seu apenas seu e que nunca serei de outra pessoa amor eu to com saudade e sentindo frio me da a sua mão e me puxa pra fora do abismo que eu to abrindo com os meus propios pés. eu ainda sonho com o dia do nosso casamento na praia vestidos de branco e os nossos amigos do lado. é tanto sonho é tanta magoa =/ é tanto amor em jogo e tanto tudo. te amo meu palitinho e eu acredito que essas lagrimas que estão caido dos meus olhos são do coração.
Preciso de você :(
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Postado por Betofagbhut às 13:48
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário