BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim ...tão diferente, se lembra quando agente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba ?

quando eu penso em alguém eu só penso em você, estou com saudade e queria te dizer que não tenho niguem, queria dizer que to com saudade de te dizer que você é fofo e que tá cheiroso, to com saudade de te dizer te amo to com saudade de chorar com você, to com saudade do maior amor do mundo, de comer a sua comidinha que você fazia para mim quando chegasse comer , to com vontade de te dizer que te amo agora , mas não sei como fazer pra falar com você. espero amor que onde você estiver agora que você sinta o meu abraço bem apertado daquele jeito que só eu e você sabe fazer, espero que a lua que eu olho do meu quarto todas as noites esteja te entregando todas as minhas palavras para você, e espero que ela esteja te iluminando muito ,Eu te amo meu amor amo muito.

Nem desistir nem tentar agora tanto faz.

0 comentários: