
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim ...tão diferente, se lembra quando agente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba ?
quando eu penso em alguém eu só penso em você, estou com saudade e queria te dizer que não tenho niguem, queria dizer que to com saudade de te dizer que você é fofo e que tá cheiroso, to com saudade de te dizer te amo to com saudade de chorar com você, to com saudade do maior amor do mundo, de comer a sua comidinha que você fazia para mim quando chegasse comer , to com vontade de te dizer que te amo agora , mas não sei como fazer pra falar com você. espero amor que onde você estiver agora que você sinta o meu abraço bem apertado daquele jeito que só eu e você sabe fazer, espero que a lua que eu olho do meu quarto todas as noites esteja te entregando todas as minhas palavras para você, e espero que ela esteja te iluminando muito ,Eu te amo meu amor amo muito.
Nem desistir nem tentar agora tanto faz.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Postado por Betofagbhut às 09:21
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário