BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

domingo, 27 de fevereiro de 2011

:(


Como esta noite findará
e o sol então rebrilhará
estou pensando em você
onde estará o meu amor
será que vela como eu
será que chama como eu
será que pergunta por mim
onde estará o meu amor
se a voz da noite responder
onde estou eu
onde está você
estamos cá dentro de nós
sós
onde estará o meu amor?
se a voz da noite silenciar
raio de sol vai me levar
raio de sol vai te trazer
onde estará o meu amor

Eu estou com você sempre :(
eu só queria te dizer de novo que eu te amo muito :(

0 comentários: