
É tão bom ouvir o que você tem pra me dizer , gosto de ouvir sua voz e sentir sua saudade porque assim eu sei que você tem nescessidade de mim, te amar e te querer é umas das coisas que eu faço quando eu vou dormir rezo por você todos os dias e umas das coisas que eu falo é , "DEUS NÃO IMPORTA EU MAS EU QUERO QUE O LÉO DURMA BEM E QUE ACORDE FELIZ" e eu creio que isso te da algum conforto no outro dia , porque estamos ligados um no outros a cada segundo , eu te amo muito e nunca vou te abandonar , sempre sempre serei seu. eu te amo.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Postado por Betofagbhut às 14:33
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário