BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Léo , ou você me liga ate sexta ou eu juro nunca mais te ligo.

uq aconteeu , porque você não quer falar comigo ? fica diznedo pra esse povo que travalha ae falar que você não está. porque ?

cansei de te ligar e você não está.

agora se você não me ligar léo eu não vo fazer mais nada.

é o ultimo post tbm se vc não liga.

0 comentários: