Léo , ou você me liga ate sexta ou eu juro nunca mais te ligo.
uq aconteeu , porque você não quer falar comigo ? fica diznedo pra esse povo que travalha ae falar que você não está. porque ?
cansei de te ligar e você não está.
agora se você não me ligar léo eu não vo fazer mais nada.
é o ultimo post tbm se vc não liga.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Postado por Betofagbhut às 09:04
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário